FacebookInstagram

Contato

(54) 99638-4543

Segunda a Sexta das 9h às 17h

E-mail

atendimento@casami.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Perguntas Frequentes


Posso parcelar em até 6x?

Pode sim! Na hora da compra você pode escolher entre os meios de pagamento de sua preferência, podendo escolher a opção de cartão de crédito em quantas vezes achar melhor.

O que é a Laca Premium da Casami?

O acabamento de qualquer objeto de decoração é o que define a qualidade de uma peça. Em nossa produção utilizamos tinta laca importada da Europa. Nossos pintores possuem experiência de mais de 20 anos na aplicação de tintas especiais em móveis e objetos decorativos.

Como eu busco um produto no site?

Com a nossa ferramenta de busca é muito simples localizar o produto desejado. Digitando uma palavra chave ou mais na busca, aparecerão todos os itens relevantes a esta palavra.

Como faço meu cadastro no site?

Clique em Entrar na barra superior do site. Logo na próxima página clique no botão 'Cadastre-se'. Você será direcionado para a página de cadastro. A Casami possui Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros, em hipótese alguma.

Como acesso a minha conta?

Clique em Entre na barra superior do site. Logo na próxima página, clique no botão 'Login', insira seu email ou CPF ou CNPJ (ou logue via facebook), clique em continuar, digite sua senha e clique em continuar. Pronto, você agora tem acesso a suas informações e pedidos.

A Casami tem lojas físicas?

Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com vendas por internet.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Clique em Entre na barra superior do site. Logo na próxima página, clique no botão 'Login', insira seu email ou CPF ou CNPJ, clique em continuar. Na próxima página clicar em "Esqueci ou não tenho senha". Você receberá em seu e-mail a opção de recuperação de senha.

Como faço para alterar minha senha?

Clique em Entre na barra superior do site. Logo na próxima página, clique no botão 'Login', insira seu email ou CPF ou CNPJ (ou logue via facebook), clique em continuar, digite sua senha e clique em continuar. Clique em 'Alterar Senha'. Digite a 'Senha Atual', 'Nova Senha' e novamente a 'Nova Senha', e clique em Enviar.
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
  • Transferência Online BB - MoIP
  • Transferência Online Bradesco - MoIP
  • Transferência Online Itaú - MoIP
  • Cartão JCB - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida
  • Selo Gold Profissional de Ecommerce Certificado

Casami Living Decor - CNPJ: 27.936.645/0001-97 © 2018 Todos os direitos reservados.